sábado, 25 de outubro de 2014

Ps.. I love you

Acabei neste instante de ler uma das histórias que mais me marcou até hoje. Confesso já ter visto o filme à anos (meu filme preferido, por sinal!), contudo ler o livro é sempre diferente, especial.
Estou ainda um pouco emocionada! Deixo-me levar pelos sentimentos com facilidade e envolvo-me má história e na vida dos personagens como se estivessemos a partilhar momentos e experiências!
A história retrata uma mulher com 29 anos (precisamente a minha idade!) que passa a maior provação da sua vida :continuar a viver após perder o seu companheiro de 15 anos, o amor da sua vida, fatalmente atingido pelo maldito tumor cerebral que lhe sugou a vida.
É uma história triste, dramática, faz-nos sentir um nó na garganta e um aperto no peito.. Mas é também uma ode ao amor e à sorte que poucas pessoas têm de um dia ter encontrado a sua alma gémea.
Fala de aproveitar cada segundo, de valorizar cada memória, de reaprender a viver quando a vida que um dia construímos e pela qual nos apaixonamos, nos é cruelmente usurpada. É uma história de amor.. Mas, acima de tudo, de coragem e esperança.
"após a tempestade vem a bonança "... Que assim seja! Afinal, todos esperamos ter o nosso final feliz e superar as nossas próprias provações.. A vida urge..

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por passares no meu cantinho! Responder-te-ei sempre aqui mesmo ;)