quarta-feira, 18 de junho de 2014

From us...with love!

Porque toda a gente precisa de uma pausa de vez em quando,e porque o sossego é amigo íntimo da paz (e Deus sabe o quanto tenho precisado dela nos tempos que correm), resolvi.agendar um fim-de-semana dedicado ao meu R,ao relax,ao Love :-)
Escolhi um resort na Atalaia (perto da Lourinhã); um sítio que,até pela sua localização distanciada de quaisquer povoações mais próximas,se torna local de refúgio e descanso privilegiados!
Tivemos direito a muita piscina e sol,a relaxamento no jacuzzi,sauna,piscina interior e exterior,pequeno almoço daqueles à telenovela e um apartamento fAntástico!
Recomendo,portanto!!
Ficam as memórias que partilho convosco ;-)
Resort Noiva do Mar,um nome a.pesquisar!

1 comentário:

  1. Olá!
    eu sou a Aida do http://cottoncandy-peaches.blogspot.pt/ e deparei-me agora com o teublog super interessante. Convido-te a conheceres o meu também e espero que gostes. Eu estou a adorar o teu e tens uma nova seguidora!
    Aa fotos são uma tentação!

    Votos de uma ótima semana

    ResponderEliminar

Obrigada por passares no meu cantinho! Responder-te-ei sempre aqui mesmo ;)