sexta-feira, 29 de março de 2013

Mary Paz Spring Colection

A Mary Paz é daquelas lojas pequeninas, maravilhosas, onde encontramos calçado pra todos os gostos, de qualidade bastante razoável e preços apelativos.. gosto muito, devo dizer!
E, mais uma vez, lá me safou de mais um dilema! Ora, eu não sou uma menina baixinha, como a maioria das portuguesas.. tenho 1,68cm, o que não me "permite" grandes extravagâncias em termos de "saltos" :( eu sei, eu sei, o que não falta por aí são miúdas, até mais altas do que eu, a usar e abusar dos tacões!! Opa, mas o que é que querem?! Não me sinto confortável.. E, na Mary Paz, encontrei modelos lindos de morrer, com um saltinho como eu gosto! Que acham?!
Vou usá-los no casamentos da minha cunhada.. espero "impressionar", do meu jeito simples e discreto.

Deixo-vos mais umas sugestões da colecção que podem encontrar disponível na loja ;) Enjoy girls!
24.99 euros

27.99 euros

29.99 euros

31.99 euros

31.99 euros

33.99 euros

33.99 euros

33.99 euros

33.99 euros

33.99 euros

37.99 euros

3 comentários:

  1. Adorooooooo... são lindos. Qual é o tamanho do salto?
    BJS CAT

    ResponderEliminar
  2. Olá minha krida! Olha o salto é cerca de 5cm! E são mega confortáveis!!

    ResponderEliminar
  3. Adoro esta loja, sapatos super giros e baratos!
    Bj

    ResponderEliminar

Obrigada por passares no meu cantinho! Responder-te-ei sempre aqui mesmo ;)