quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Gala 20 anos TVI

Hey giras ;) Não sei se alguém esteve atenta aos modelitos exibidos na Gala dos 20 anos da TVI... eu estive lol não me perguntem que aconteceu em termos de eventos.. o meu cérebro tem tendência a bloquear estes acontecimentos lol mas fico sempre super curiosa com as escolhas de roupa das meninas :) of course!!!! Devo dizer que estou surpreendida, na maioria dosa casos, pela negativa.. como é possível ser o "acontecimento do ano" da estação e as meninas meterem os pés pelas mãos daquela forma?????? Têm acesso ás melhores marcas, aos melhores personal advisers e... DESASTRE!!! Contudo vou deixar-vos apenas com algumas fotos de quem, pra mim, acertou em cheio ;)
Opiniões?!
Diana Monteiro (Acho a cantora linda que até dói!! E, pra mim, foi a vencedora da noite com esta escolha)

Cristina Ferreira (Sexy mas elegante.. perfeita, como sempre!)

Rita Pereira (É um daqueles corpos que me faz rogar pragas ao espelho todos os dias!!!! Sensual ate mais não!!!)

Iva Domingues (Além de o vestido ser um arraso, a Iva tem aquele brilho constante de quem está super in love! Amo!)

Fátima Lopes (O que eu embirro com esta sra.e as suas escolhas!! Mas desta vez tiro o chapéu: sobria, elegante, amorosa!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por passares no meu cantinho! Responder-te-ei sempre aqui mesmo ;)