quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Rendas já não são do tempo da avózinha :)

Bom, eu sou suspeita pra falar desta tendência porque adoro e acho-a super romântica e delicada! As rendas fazem parte do meu guarda-roupa em larga escala!
Recentemente tive um baptizado (da minha priminha Carol) e lá desencantei o meu vestidito de renda nude (um clássico a manter!) de dentro do armário (ja de colecções anteriores); juntei-lhe o desejado fio preto da H&M e eis que consegui o look por pouquíssimos euros :)
Vestido Lefties
Colar H&M
Collants opacos Primark
Sapatos Zara
Oculos Ray-Ban

Ainda na sequência deste tema, não podia deixar de mostrar o look da minha prima, sempre elegantérrima dentro do seu estilo clássico.. um must!!

O look da Inês é perfeito: clássico black&white, cardigan de malhinha, pérolas e trança francesa pra finalizar.

6 comentários:

  1. Adoro Rendas! Tenho imensas peças de roupa rendadas, e já me proibi de olhar para elas nas lojas, sou impossível! Gosto de quase td! =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ja somos 2 então :) ainda pra mais as novas colecções estãonrepletas de peças amorosas com rendinhas aqui e ali!

      Eliminar
  2. Gostei muito do vestido, já para nao falar do colar,lindo !
    beijinho sweetie estou a seguir :)

    http://sosweetsopink.blogspot.pt
    https://www.facebook.com/sosweet.sopink91

    ResponderEliminar

Obrigada por passares no meu cantinho! Responder-te-ei sempre aqui mesmo ;)