segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Golas Peter Pan

Ola minhas lindas :) como foi esse weekend?? Muiiiito frio, mas ao menos não choveu a bem dizer nada (e eu já me contento assim!)
Esta semana venho falar-vos de uma tendência com a qual não me identifico a 100%, mas que gosto muito de ver nas outras meninas: as golas estilo "Peter Pan" (não, não vos vou dizer pra andarem praí de pijaminha verde e gola ao pescoço á procura da Terra do Nunca lol)
Tenho umas duas blusinhas com estas golas mas.. fico-me por aí!! Contudo, se a vossa preferência recai sobre looks mais vintage e românticos, esta peça é um must-have!
Se, como eu, não têm ainda uma ideia definida se "adoram" (lol) apostem nas golas de tirar e por ou mesmo nos fios/gola!

Sugestões???











4 comentários:

Obrigada por passares no meu cantinho! Responder-te-ei sempre aqui mesmo ;)