quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Detalhes de hoje!

É de mim ou cada dia o frio aperta mais?! É que a pessoa já não sabe o que há-de vestir de manhã!
Eu, a título pessoal, odeio aqueles camisolões super grossos que nos fazem sentir uns chouriços!! Nem me consigo mexer em condições tão pouco!!! Então aposto quase sempre na teoria da cebola: visto-me por camadas!! Assim quando entro em ambientes mais quentes é so ir tirando peças ;) Problem solved!
Hoje usei 1 camisa básica que muito gosto da Primark, combinada com colar H&M, mala com tachas XL da Parfois, Botas de uma qualquer feira e uns três casacos (que não fotografei lol) Beijinhos




Como gosto mto das minhas unhas de gelinho (lol) também as pus praqui!! Como se fosse alguma coisa que interessasse a alguém lol

2 comentários:

Obrigada por passares no meu cantinho! Responder-te-ei sempre aqui mesmo ;)