quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Apetece-me um nevão de sentimentos!

Apetece-me sentir o vento frio na cara, e com ele a liberdade e a alegria de poder gozar de mais um dia..
Apetece-me sentir a neve cair na pele, nos seus pequenos flocos leves, fazendo-me sentir a magia do Inverno, do manto branco que se estende..
Apetece-me aquele café quente pla manhã e o seu gosto amargo/doce ao longo do dia..
Apetece-me passear de mãos dadas, correr plas ruas como crianças, rir, gritar, pular.. esquecer que a infância passou..
Apetece-me ler um livro, fechar os olhos e sonhar.. fazer de conta que tudo está na minha mão.. tornar sonhos realidade..
Apetece-me o Natal tradicional, as decorações, velas acesas, músicas da época, o cheirinho a sonhos e rabanadas pla casa, o riso dos meninos ao abrir presentes..
Apetece-me aconchegar-me com uma manta e sentir o calor emanar duma lareira crepitante..
Apetece-me VIVER..este dia, todos os dias, enquanto me for permitido "apetecer".. SONHAR!








Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por passares no meu cantinho! Responder-te-ei sempre aqui mesmo ;)