quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Detalhes de hoje!

Confesso que hoje nem me preocupei muito com o que ia vestir de manhã... preocupei-me sim em conseguir arranjar tempo pra tanta coisa pendente!! Mas la me geri e consegui fazer tudo!!
Comecei por um belo pequeno almoço no meu spot de eleição: Jeronymo Coffee Shop na Baixa. Um excelente cafe acompanhado dum scone numa bela esplanada, a ver as gentes que passam (incrivel a quantidade de gente tão diferente que passa!)
Depois segui pras lojinhas da praxe (e la gastei uns trocos numas peças "essenciais".. DESGRAÇAAAA!)... bom, e o resto do dia já não interessa estar para aqui a descrever porque foi cheio, cheio, mas sem nada que valha a pena partilhar!!! À noite completei a desgraça iniciada de manhã e.... la comprei os tão desejados Converse azul bébé :))) a parte melhor???? A menos 20e tal euros do que os preços praticados na maioria das lojas :))) Benditas promoções da Seaside eheh (passo a publicidade!!!!)
Bom, não vos dou mais "seca", prometo!! Vou apenas dexar-vos com dois ou três pormenores da indumentária de hoje e um "see you tomorrow"! Beijos minhas queridas*

Top rosa neon Lojinha do chinês (lamento mas não sei o nome.. a mim soa-me tudo ao mesmo!!!)

Pormenor da manga

Brincos Claires (opa achei um must os tacões!!)

Sabrinas Primark
Jeans pretos Tiffosi

2 comentários:

  1. Adorei o top, tem pormenores muito giros!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Devo dizer k comprei 3 iguais, so muda a cor lol mas também plo preço :p bjinho

      Eliminar

Obrigada por passares no meu cantinho! Responder-te-ei sempre aqui mesmo ;)