domingo, 10 de junho de 2012

New Shoes By Blanco!

Meninaaaas estou absolutamente rendida ás novidades de calçado da Blanco!!! Eu sei que este tempo anda demasiado estranho e inconstante para decidirmos ja em que calçado investir nos tempos que correm... mas vejam a coisa plo lado positivo: cerca de um mesito e os saldos já aí estão (acho que será em menos de um mês até!!!) Até lá podemos ir "namorando" as coisas giras, não?! Beijinho e bom início de semana ;)

29.99 euros

15.99 euros

29.99 euros

15.99 euros

32.99 euros

32.99 euros

4 comentários:

  1. Adorei as tuas escolhas...olha eu ando para comprar uns sapatos rasos e umas sandálias mas ainda não encontrei bem o que queri nos sapatos e nas sandálias ainda não compre porque não tem estado tempo para isso --'

    Beijinhos e uma boa semana*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como te entendo Fif!! Eu ando atras dos Oxford perfeitos.. mas não encontrei ainda (la vou estoirando os velhinhos k tanto gosto ate encontrar substitutos á altura lol)

      Eliminar

Obrigada por passares no meu cantinho! Responder-te-ei sempre aqui mesmo ;)