segunda-feira, 18 de junho de 2012

As rendas já não são da avózinha!!!

Ola minhas lindas ;) eu sei que tenho andado desaparecida da blogosfera.. mas nem sempre o tempo da pra tudo o que queremos :( Bom, mas estou de volta (e é o que interessa!!)
Hoje trago-vos um tema que não é propriamente uma novidade, mas que pra mim é essencial: rendas e mais rendas no nosso closet!!! ADORO!!! Particularmente os vestidinhos e tops.. o máximo!! Aqui deixo-vos alguns pormenores que fizeram as minhas delicias, ao invés de peças de roupa desta ou daquela loja (pois não vi ainda nada dentro deste tema que me apaixonasse!)
Beijinhos









4 comentários:

  1. Ai Fi!....
    Todas as peças são lindas mas a 2ª a6ª e os calções são lindos, magnificos!
    Kisses*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou uma perdida por rendas e crochets!!! Tbm amei as mesmas k tu lol bjinhoooo

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Pois é :( e, como dão imagens aleatórias da net, não sei de onde é :(

      Eliminar

Obrigada por passares no meu cantinho! Responder-te-ei sempre aqui mesmo ;)