sábado, 12 de maio de 2012

Whats new in... Zara!

Cada vez que entro na Zara a minha cabeça gira pra todos os lados e o meu cartão multibanco tende a saltar subitamente pra fora da carteira!!! É a minha grande perdição! E esta semana chegaram algumas pecinhas que são 1 absoluto must have!! Que acham??

T-shirt 15.95 euros

Shorts 25.95 euros

Casaco 29.95 euros

Vestido 29.95 euros

Saia 29.95 euros

35.95 euros

39.95 euros

Casaco 49.95 euros

Ps: Ja baixavam era um bocadinho estes preços, não??? lol É que assim posso passar da vontade ao acto e trazer 2 ou 3 coisitas novas pra casa ;)

6 comentários:

  1. Adoro a saia e as sandálias!

    GIVEAWAY no meu blog querida :) Participa!
    http://vanvelfashphtgrphy.blogspot.pt/2012/05/pampa-mia-giveaway-1.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São peças lindas ;) se bem k eu nao usava as sandálias pk ja sou alta!
      Vou ja espreitar teu blog ;) bjinho

      Eliminar
  2. Escusado é dizer que ando apaixonadíssima pelo Maxi Dress há semanas, é lindo! :)
    Tens imenso bom gosto Fi!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obgd mnh Maria ;) Também ja o namorei e muitooooo!!! lol alguma de nos 2 o ha-de comprar!! Bjoka

      Eliminar
  3. Aww muito obrigada :)
    A zara só tem coisas lindas, é uma perdição :o

    ResponderEliminar
  4. A zara está com coisinhas tão lindas :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Obrigada por passares no meu cantinho! Responder-te-ei sempre aqui mesmo ;)