quarta-feira, 7 de março de 2012

Taylor Swift Hairstyle! LOVE IT!!!!

Além de representar totalmente o meu ideal de beleza a todos os níveis, o cabelo da Taylor fascina-me! É incrível como fica perfeito encaracolado, liso, com ou sem franja, apanhado, solto, com tranças, desalinhado.. enfim, perfeito!!











Inspirem-se e mudem de look amanha mesmo!!! Ás vezes uma simples mudança de penteado faz milagres pla nossa auto-estima!

5 comentários:

  1. Adoro o teu blog, já o sigo! :)
    Passa no meu e segue-o também, tenho uma proposta de part-time ideal para ti!!!
    É um part-time que não nos ocupa tempo nenhum, não temos obrigações, não temos de ter experiência de vendas, basta mostrar o catálogo (ele vende-se sozinho, basta mostrar...) e ainda temos descontos em todos os produtos!!!
    Inscreve-te agora no meu blog e ganhas uma palete de sombras para os olhos :)
    Beijinhos e até já*

    ResponderEliminar
  2. Já está!! Obrigada por me seguires e ainda bem que gostas do meu blog! Acredita que fiquei muito contente ;) beijinho

    ResponderEliminar
  3. Adorei o penteado liso apanhado ao lado em que ela tem uns brinquinhos verdes.... fez-me lembrar que paguei 35€ por um nada mas nada comparado e aquilo até eu fazia...isto sim é um penteado simples e bonito......

    excelente gosto mas nem conhecia a dita...

    ResponderEliminar
  4. Lembro do referido penteado LOL
    A Taylor Swift, além de ser das minhas cantoras pop preferidas (aliás´,das únicas que oiço!) é o meu ideal de beleza a 100%!Adoro!! E os looks dela e penteados surpreendem-me sempre!

    ResponderEliminar

Obrigada por passares no meu cantinho! Responder-te-ei sempre aqui mesmo ;)